October 26, 2011

LAR doce LAR..........COMO É BOM VOLTAR PARA CASA..........


            Depois  de muito tempo sem estar neste meu pequeno espaço ,senti vontade de voltar  ao  mundo do artesanato.....


Na verdade eu nunca parei de fazer trabalhos manuais....mas nestes ultimos  3 anos,de forma muito lenta.
Como que acordando de um longo periodo de sono profundo e com muita vontade de voltar a tricotar,bordar,pintar,fazer patchwork ,hardander....enfim;o artesanato de uma forma geral.
Estar criando enche minha alma de prazer.E hoje temos a internet que nos mantem em contato direto com amigas que como eu amam ser artesãs.


Pretento não voltar mais a este estagio de só sonhar e realizar muito pouco.




Enfim,aqui tem algumas peças que fiz para uma noivinha linda que passou pelo meu atelier,e espero que ela seja imensamente feliz.......beijos Carol , QUE DEUS TE ILUMINE NESTA NOVA FASE DE SUA VIDA!

No comments:

Post a Comment